quinta-feira, 17 de março de 2011

Vá Com Suas Palavras

Gargalhadas, gargalhadas.
Isso é supor que me apaixonei por você, sim risos sem limites por cogitar a possibilidade de estar te amando ou te amado, não se iluda, tire de sua caixa de pensamentos que o seu cheiro vai marca no meu caminho quando houver alguém ao meu lado, pare de pensar que alguma musica irá me fazer sentar e lembrar como o nosso sexo foi bom, e que jamais terei outro igual. Mais gargalhadas para você!! Só em perceber que sua física não me fez bem, sua matemática me fez regredir. Tomei Pepsi pensando que era coca-cola.
Como? Claro! Não!? Eu não vou negar! Fez bem sim... No momento em que estava embebecido por seu cheiro, até “achamos”( veja a conjugação) que seriamos bons suficiente um para o outro, que todas as minhas insônias teriam uma companhia silenciosa, mesmo assim eu a queria, naquele momento. O que era o calor de seu corpo suado enrolado ao meu, todos os dia na minha cama .
Risos para você!
Pare de achar que estou sofrendo ou que sofri, já passou, morreu aos poucos. Quando chegou o fim já estava em estado de decomposição, entenda, não somos assim, fomos assados.
Chega cara!
Por mais que tudo isso eu tenha dito, vá merda com suas palavras. Não perca seu tempo, e nem peça tempo. Deixa essa historia para cá, não jogue para lá, uma hora vamos precisá-las para darmos boas gargalhas! Não quero retroceder.
Descobrimos que foram apenas momentos, bons ou ruins... Não importa! Viva. Como vivemos, sem pensar no mais.
Deixe de encher o saco... Faça como foi o nós, vamos manter a amizade, mas não me queira só por pena, nem me crie mais problemas.
Pra quê forçar tanto a memória pra dizer ADEUS...
Sonosplatia : Trajetório (Maria Rita) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário