terça-feira, 7 de junho de 2011

Se tá foda então tá bom!!



Hoje pratiquei as minhas gargalhas, mas não de propósito, surgiu através de um ato praticado por crueldade, maquiavélico planejado, mas no fim não deu certo, acharam que iriam me atingir, abalar minha meu emocional ou  profissional. Freses como: Colocamos ele no seu lugar. Do qual eu ja me encontro(sou superior).
Que por desventura ou incompetência não conseguiram.

Enquanto vocês sorriem por uma vitoria antecipada, eu me divirto vendo suas burrices. Me dediquei a vocês como jamais fui fiel alguém, mesmo assim fui chamado durante anos como Naja , mas  nunca pratiquei atos de falsidade ou planejei a queda de dignidade de alguém, vocês foram covardes, mas me diverti vendo a falta de controle emocional de cada um, aquilo foi emocionante digno de uma peça de teatro, só que infelizmente estávamos tratando de uma vida, e hoje sei que o mundo de  todos não é evolutivo, na verdade são lesma tentando fugir do sal. Como falou um sábio a mim : Você mostrou que pode ir além e isso os amedrontou! Como sempre falo, Deus vê tudo, por isso vivo com meus pensamentos tranqüilo...Então só desejos para todos beijos, e boca de se fuder para cada um!!

Um comentário:

  1. em situações como esta nada melhor do que deliciar-se com a hipocrisia alheia. é como saborear um espumante de safra raríssima: os tolos devoraram ferozmente a garrafa e nós os sábios apenas desfrutamos.

    ResponderExcluir