sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU QUERO


Entendo a duras penas que nada mais vai fazer com eu me mostre por completo.


Prometo que apartir de hoje jamais dormirei de cueca na frente de estranhos. Ficarei peladO. Pois assim, não gera problemas em caso de ataques, irá acontecer naturalmente.


Prometo que não tomarei sorvete no frio, esperarei ele descongelar para poder tomar como sopa.
Prometo que jamais ligarei para alguém dizendo alô ou oi, falarei apenas estou com saudades.
Prometo que irei dizer TE AMO apenas no momentos em que estiver vontade, não só por que o infeliz do outro lado quer ouvir um  EuTeMo, daqueles meio amuado,preguiçoso.


Prometo que só irei tomar bebidas alcoólicas para ficar bebo, pois fazer a social estou quase virando um alcoólatra, todos os dias eu bebo.


Prometo que não farei as pessoas prometerem a mim coisas que jamais irão cumprir. Farei com que cada uma faça por espontaneidade através de chantagem.


Prometo me amar mais, principalmente na cama, farei com que as outras me dê mais prazer do eu a elas.
Prometo em não prometer coisas que não posso cumprir, mas prometo em fazer tudo que quero fazer.

(Alexandre Lemos)

FALTA DE ASSUNTO

Seus olhos em sua chegada, o seu abraço e suas lagrima molhando o meu ombro me trouxe esperança,uma alegria tão descomunal que me deixou de carnes fracas.
Alegria era tanta, que verbalizar coisas em nexo eu não conseguia, saiam sons da boca, dos quais eu não conseguia identificar. Eu sentia o carinho que vinha de sua pele e principalmente dos seus olhos por mim.
Mas passaram horas, dias e a vida tendo o seu curso igual de um rio novo, por não saber por onde ir, fazendo frestas e devastando coisas desnecessárias.
Senti saudade daquela falta de assunto, aqueles olhos se tocando sem pedir licença, sorrisos que podemos chamar de gargalhas por apenas estamos juntos, cócegas pelo corpo,mas sem permitir em dizer – PARA.
Isso acabou, não vou culpar ou tentar ao menos vasculhar situações que encontre o criminoso."Sou filho de pobre", gosto de ficar com as migalhas deixadas no passado. Hoje essa é minha preferência, crio a minhas experiências.


Não sofro com sua partida. Não foi difícil. O que ficou aberta é falta da despedida, foi um até logo com gosto de nunca mais.
Pergunto-me se ainda vamos crescer para viver isso.

(Alexandre Lemos)

GATO ESCALDADO


Declaração de amor!
Nunca fui muito fã, ainda que ela seja comprovada ou até mesmo provada...
Sou gato escaldado, me amoleço no começo e logo em seguida fico com avaliações e perseguições de atitudes do ser que me diz (TE AMO) concordo que com o tempo tudo acaba ou diminui, até porque sou a favor de uma bela briga e bate boca, só pra depois terminar com um belo lexoculexo.
Mas já vou logo avisando aos “românticos dissimulados” de plantão, não comece um relacionamento com algumas atitudes da qual não vão conseguir sustentar até o final. Exemplos: Meu amor saudades suas, mensagens ao decorrer do dia só para lembrar de que ainda te amo, frases com apelidos mimosos que fazem derreter uma manteiga, e sussurros no pé da orelha que só de pensar arrepia. 
Dá até vontade de começar um relacionamento só pra ter prazer de fazer e receber todos esses mimimimimimi...
Mas somos humanos temos direitos de viver da forma mais confortável e feliz que nos convir, lembrando é claro não prejudicando ninguém.
Só tenho algo a dizer:
Nessas relações demasiadas e torrentes, são boas para quem ganha no final, pois é assim que hoje estão os relacionamentos, é um jogo de quem pode mais. Isso se chama de experiência, conhecimento de causa.

( Alexandre Lemos)

NEGAR PRA QUÊ?


Não posso negar que a dor da separação é ruim, amarga,tem gosto de dipirona em conta gotas. Eu até hoje não consigo julgar ou avaliar o que pesa, se é mais a dor de perder, ou o porquê terminou.


Confesso que já fui sacaneado em relações de varias formas, e cada situação descubro como existe varias facetas que caracterizam as pessoas dissimuladas, o descaramento chega a ser bizarro em alguns casos.