sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EU QUERO


Entendo a duras penas que nada mais vai fazer com eu me mostre por completo.


Prometo que apartir de hoje jamais dormirei de cueca na frente de estranhos. Ficarei peladO. Pois assim, não gera problemas em caso de ataques, irá acontecer naturalmente.


Prometo que não tomarei sorvete no frio, esperarei ele descongelar para poder tomar como sopa.
Prometo que jamais ligarei para alguém dizendo alô ou oi, falarei apenas estou com saudades.
Prometo que irei dizer TE AMO apenas no momentos em que estiver vontade, não só por que o infeliz do outro lado quer ouvir um  EuTeMo, daqueles meio amuado,preguiçoso.


Prometo que só irei tomar bebidas alcoólicas para ficar bebo, pois fazer a social estou quase virando um alcoólatra, todos os dias eu bebo.


Prometo que não farei as pessoas prometerem a mim coisas que jamais irão cumprir. Farei com que cada uma faça por espontaneidade através de chantagem.


Prometo me amar mais, principalmente na cama, farei com que as outras me dê mais prazer do eu a elas.
Prometo em não prometer coisas que não posso cumprir, mas prometo em fazer tudo que quero fazer.

(Alexandre Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário