sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GATO ESCALDADO


Declaração de amor!
Nunca fui muito fã, ainda que ela seja comprovada ou até mesmo provada...
Sou gato escaldado, me amoleço no começo e logo em seguida fico com avaliações e perseguições de atitudes do ser que me diz (TE AMO) concordo que com o tempo tudo acaba ou diminui, até porque sou a favor de uma bela briga e bate boca, só pra depois terminar com um belo lexoculexo.
Mas já vou logo avisando aos “românticos dissimulados” de plantão, não comece um relacionamento com algumas atitudes da qual não vão conseguir sustentar até o final. Exemplos: Meu amor saudades suas, mensagens ao decorrer do dia só para lembrar de que ainda te amo, frases com apelidos mimosos que fazem derreter uma manteiga, e sussurros no pé da orelha que só de pensar arrepia. 
Dá até vontade de começar um relacionamento só pra ter prazer de fazer e receber todos esses mimimimimimi...
Mas somos humanos temos direitos de viver da forma mais confortável e feliz que nos convir, lembrando é claro não prejudicando ninguém.
Só tenho algo a dizer:
Nessas relações demasiadas e torrentes, são boas para quem ganha no final, pois é assim que hoje estão os relacionamentos, é um jogo de quem pode mais. Isso se chama de experiência, conhecimento de causa.

( Alexandre Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário