segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CUMPLICIDADE

Em cada festa ou reunião de amigos que eu vá, sempre acontece de entrarmos no assunto que rodeia todos na juventude , os relacionamentos atuais ou "voadores". O mais interessante é que para este assunto sempre chegamos a um ponto da conversa, e de repente " boom" sou o centro das atenções, a curiosidade sobre o relacionamento homo, de como nos tratamos e convivemos. Explico a todos sem muitos rodeios - que em cada relacionamento que tenha ou um a longo prazo, temos as mesma cumplicidade e carinho ou respeitos ou falta deles ,igualmente a de um casal hetero .
O que me a terroriza é que depois de varias horas, alguns ainda ficam sem entender ou fingem que não entenderam para buscar mais sobre o assunto. O fato é , por que para nós seres humanos " dotado de inteligência"  é tão difícil acreditar que possa existir a convivência, o respeito , carinhos, cumplicidade em qualquer relação que tivermos, seja ela , entre amigos de infância que hoje um é evangélico e outro adora ir ao show de heavy metal , ou um negro com alemão ,  e um homem falando para que todos ouçam, que o seu grande amor é aquele que  dorme todos os dias em sua cama e dividem suas contas e conquistam o seu espaço não na sociedade, mas no mundo deles, como na vida de qualquer outro casal.
 Meus pêsames aqueles que nunca vão saber o que é RESPEITO.


Dedico a palavras tortas...

Um comentário:

  1. Nem sei bem o dizer...
    Penso que seu post foi em relação ao post do casal da fila do Banco!E você coloca como título "cumplicidade", que pra mim esse é um dos sentimentos mais incríveis que existe, me faz pensar o motivo pelo qual escrevi aquele post. Leio suas palavras, lindas, simples e fortes. Dizem tudo o que nós queremos como ser humano. Traduzem desejos de muitos. E você termina falando em respeito, algo fundamental para vida da gente.
    Simpleste lindo. Amei de paixão!

    ResponderExcluir