quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esperar para quê ?!

Nunca reclamei da vida...mas com determinadas situações, isso pode ter toda certeza, reclamei e muito!!
Este ano posso dizer em resulmo, apesar de não ter chego até o fim ainda.  Mas posso afimar que este tal de 2010 foi muito bom em todos os aspectos.
Primeiro : Iniciei a construção na casa da minha mãe e finalizei.
Segundo : Projetos artisticos e concretizados(em busca de muitos outros para 2011).
Terceiro : Venci uma crise de saude bem complicada (superação).
Quarto : Estudei muito sobre a  arte de interpretar sobre o corpo , li pra caralho...
Quinto : O mais lindo de todos!!!Fui premiado como  MELHOR ATOR COADJUVANTE DA AMAZONIA DE 2010 ( e vou atrás de melhor ator de 2011). E agradeço todos os meus amigos do Tira Canga do Boi.
Sexto : Amigos que voltaram e descobertas de novos (adoro).
Setimo : O trabalho de Viandante da Torre minha proxima personagem, inspirado em pensamentos de Nietzsche . E é claro, a fudação artistica que estou criando.
Por tanto estamos iniciando o velorio e lamentando ou comemorando a morte do velho, mas com uma alegria e uma espectativa gigantesca, de que esta nascendo um novo ano, com muito Dinheiro, Saude e muito trabalho. Ah! os problemas podem vir, que estamos aqui pra isso bater no peito e chutar pra fazer um gol!Meio Clichê...mas até os clichê são bons.! Então,vamos que vamos...Tô pra ver uma pessoa mais feliz que eu...com um pé na real é claro...mas sempre pronto pra viver ou sobreviver...
Mas eu confesso mesmo com as palavras tortas , puta que pariu...É MUITO BOM!

Beijos na vulva de todos!!!

Um comentário:

  1. Eu poderia dizer muitas coisas sobre esse texto. Mas posso ser prático e dizer: LINDO!
    Sim, lindo. Simples, forte e totalmente envolvente! Admiro a força e a coragem de transformar em palavras isso tudo que acabei de ler. Tenho certeza que no próximo ano esse mesmo texto será repetido e você terá mais pontos a serem colocados. E eu, como expectador que sou estarei a segunda ou terceira fila, se bem que eu prefiro o fundão, aplaudindo você!

    Bjos no core.

    ResponderExcluir