segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VENHA CÁ!!!

Sou uma pessoa alegre, sem medições de palavras para amigos e agregados desconhecidos , sou sincero com todos ...sou justo com atitudes, trato todos dá forma que quero ser respeitado, sem exageros e muita  tolerâcia, respeitando a velocidade de cada ser.
Algumas pessoas que me conhece, sabe que tenho os meus defeitos, afirmo que não são poucos. Vale até usar duas frase de uma amiga dirigindo-se a mim. " Você é tão chato que chega ser incoveniente" e " Só existe dois sentimentos por você, eu te amo e te odeio". Mesmo possuindo e carregando esta frases eternamente, sou uma pessoa bem servida de carater. Sei que existem pessoas que só me aturam. Então pra resulmir tudo isso, usarei uma frase de Clarice Lispector .
                                            "Sou como você me vê,
                                       posso ser leve como uma brisa,
                                         ou forte como uma ventania,
                                              depende de quando,
                                        e como você me vê passar."

 

Um comentário:

  1. Opaaaaa....agora sim...
    Os posts estão bem mais a sua cara...
    A-Do-Go....Ô Keity Lúciaaaaa!!!!!!!ahahahahahahaha
    Te amo..
    Xeruuu

    ResponderExcluir