sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fatalidade Natural

Nunca fui e ainda não sou de chorar.
Não é que seja o sentimento de não ser capaz, ou me sinto superior ao extremo que consigo me privar de tal ação, seria bom se caso eu tivesse nascido com um botão liga e desliga, mas mesmo assim não teria este controle total.
É tudo contrario, acho que sou muito frágil, às vezes! Mas levo a vida com tanta realidade que quando penso o porquê estou chegando ao choro, no momento de lacrimejar, seja qual for o motivo, logo vem o racional avaliativo (o pós e contra) daquela reação tão sublime que tem a capacidade de dominar outro ser.
Ás vezes até penso em bancar uma vilã de novela ao ponto de fingir um choro só para fazer o mal com uma cota de lagrima.
Isso sim seria bom para iniciar o dia. Entraríamos em uma cadeia de acontecimentos, viajo só em imaginar.


TRILIA SONORA AS VALQUIRIA DE RICHARD WAGNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário