segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PACIENCIA... SOU EU!?


Todos os dias somos sujeito a passar por varias situações de que nos obriga a avaliar como somos pacientes ou até onde ela vai.
Isso é tão bom, por que quando você esta nos “eu limite”, se perguntando! Como vou fazer para "matar esta pessoa" sem que ninguém perceba? Ai vem àquela famosa realidade e diz... Não!Seja uma boa pessoa, compreenda por que talvez ela deva esta passando por uma situação difícil?
Pronto! Conta até 1.000 fuma um cigarro, sem tirar os olhos dessa pessoa é claro, observando a cada detalhe de seu movimento que vai a sua gesticulação verbal e corporal, sem perder uma vírgula pausada de sua respiração.
Quando de repente chega um amigo em comum e os comprementa , a sua reação e imediata olha para o outro e vê que o seu sorriso foi estonteante fora do contexto de dois minutos atrás.
Ficamos os três conversando por uns 10 minutos e tudo foi de uma perfeita alegria. A criatura divina, responsável por uma felicidade momentânea, vai embora e novamente a sensação de filme de terror do corujão volta... E você sem papas na língua pergunta friamente:
O porquê isso tudo?Quando chequei fui recebido pelo o mordomo da Família Addams (frieza total), enquanto o outro foi recepcionado pela Mary Poppins!
Reclama indignado com a raiva no rosto espumando, e em sua boca saindo um vermelho fogo, quando de repente esta pessoa te quebra em varios pedaços como um espelho(Amelie Poulain), com uma simples frase: - É só com você que posso me sentir no direito de ser eu, sem disfarçar!
E a resposta vem de imediato. Não sou psicólogo, somente amigo!  Cuidado, coisas assustam,você "pode morre" a qualquer hora, pois não sou saco de pancada! Avisa antes... Mas obrigado por sentir-se bem ao meu lado!
Sonoplastia ( Não Me Deixe Só) - Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário