sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MERECIMENTO

Por esses dias tive que acompanhar duas situações de pessoas distintas, mas com o mesmo intuito e objetivo do dia – A TRISTEZA – esta estava mais presente que a minha companhia naquele momento na vida delas. Este é um sentimento muito traiçoeiro, pois se não tomar cuidado pode entrar na doença do século, a depressão. Uma estava com problemas familiares outra com problema de emprego, alias a falta dele e um possível namorado. Pode até parecer que sou cruel, em expor o que penso em relação as minhas amizades, eles e elas sabem como sou amigo e não necessito justificar nada. Sempre fui a favor do agora. Por isso, me chamam de cobra Naja. Tudo porque, falo sem nenhum pudor o que penso, antes era mais cruel hoje bem mais singelo com um pouco de prepotência.
Eu vejo tudo isso de uma forma diferente, não sofro as conseqüências por prestação, pago tudo ali na hora “ á vista”, engolir sapo ou pagar sapo, tem que ser no ato.
Agora você quer vê ficar “fudido da vida”? É quando, em uma discussão foge do assunto, ou desabafa ali na hora ,coisas sem nexo parecendo museu, puxando do passado.
Mas como sou uma pessoa educada em escola Publica nas décadas de 80 e 90, tenho uma educação de primeiro nível. Hoje ouço todos os meus amigos e perdoou todos, por serem o que eu não sou. Acredito que eles pensam o mesmo. Se não pensam obrigarei a pensar.
Sinto-me como esta criança, se for pra viver neste mundo, que eu aprenda e conviva com  a inocência e a maldade ao meu redor, não quero e nem posso me privar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário